0 Resenha: Rímel Beauty Full Volume da Bourjois

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora para atualizar o blog, eu estava um pouco sobrecarregada com as coisas para minha formatura e o estágio que farei. Vamos ao que interessa:

Esse rímel é a minha nova paixão! Antes dele eu usava o "The Colossal Volum Express" da Maybelline, aquele amarelinho que todos já ouviram falar. Eu gostava muito dele, mas eu estava me incomodando com o fato de ele empelotar um pouco. Enfim, minha amiga me indicou esse rímel da Bourjois e eu sempre amei os cílios dela, então comprei!

Acho essa embalagem muito legal, ela é bem mais gordinha em relação à maioria dos ríméis e tem uma combinação de cores linda.
Clique em "Mais Informações" para continuar lendo.


Por que eu amei tanto esse rímel? Bom, ele deixa os cílios compridos, grossos, encurvados e não empelota! Mas na embalagem está escrito que dá 10 vezes mais volume e é óbvio que a mudança não é tão grande assim.


Bom, vamos às fotos porque apenas falar não é suficiente! (Por favor, ignorem a minha sobrancelha, houve um problema da última vez em que fiz ela e ela ficou mais fina que o normal e está com uma falha hahaha)

Olhe como o pincel é denso e "gordinho". Esse tipo de pincel é ideal para dar volume.

Sem rímel.

Sem rímel.
Com uma camada de rímel.

Com uma camada de rímel.

Com uma camada de rímel.

Com uma camada de rímel.

Eu decidi de última hora passar uma segunda camada para mostrar, mas como demorei demais para passar acabou empelotando, então aí está uma dica: Espere uns 30 segundos entre uma camada e a outra. Não mais que isso. Tirei fotos mesmo assim.

Duas camadas de rímel.

Duas camadas de rímel.

Duas camadas de rímel.

Obrigada por lerem! Até o próximo post e um feliz natal!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, sinta-se à vontade! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger