0 Resenha: Corretivo Ecoline (Faber Castell)

Sempre adoro novidades, principalmente as baratas! E não foi a toa que pirei quando passei no shopping de São Carlos e encontrei um estande da Ecoline - linha de maquiagem da Faber Castell - e vários produtos estavam com 50% de desconto! Na hora decidi comprar algo pra testar e escolhi um corretivo líquido HD. Duas semanas depois ganhei outros produtos da Ecoline de uma amiga da minha mãe que mora em São Carlos! Falarei de todos eles aos poucos, começarei pelo corretivo, porque nessa semana tive a "sorte" de ficar com uma espinha (o que é bem raro) e pude testar para mostrar a vocês!

Achei a embalagem bem lindinha.

Clique em "Mais Informações" para continuar lendo.

Eu escolhi a cor média porque tive a impressão que a clara era clara demais mesmo se eu usasse para passar nas minhas olheiras. Eu estava um pouco bronzeada no dia, então ficou exatamente na cor do meu rosto. Agora que o meu rosto voltou a cor normal, a cor fica um pouquinho mais escura, mas dando batidinhas com o dedo na "borda" do corretivo e passando o pó da minha cor fica ótimo! Ele é meio amarelado, então não cobre minhas olheiras (porque elas são marrons e o corretivo certo para essa cor é o rosado), mas é simplesmente PERFEITO para manchas avermelhadas e arroxeadas, machucados, espinhas, picadas e etc! Tudo que for vermelho e roxo ele vai cobrir. São 6ml de produto e ele tem aquele "pincelzinho" de gloss pra passar (como esse daqui). Ele é A PROVA DA ÁGUA e contém óleo de maracujá. Para mim isso é ótimo, porque tenho a pele beeem seca, mas imagino que quem tem pele oleosa pode odiar ele por isso. Ele fica com um acabamento bem brilhantinho então eu passo pó sempre por cima para matificar. Um ponto positivo é que ele é HD, ou seja: feito para usar na frente das câmeras!

Minha cor é a média.

No dia em que tirei as fotos que postarei estava muuuito calor aqui em São Paulo e eu estava com a pele suada e simplesmente esqueci de lavar o rosto antes de passar o produto, então eu pude perceber que com a pele assim é difícil de passar o corretivo. Ele fica muito escorregadio e não dá para espalhar ele sem descobrir a espinha ou olheira. Tive de esperar ele secar um pouco e ai sim espalhei. No dia eu havia coçado a espinha (sempre coço tudo que acho no rosto quando estou distraída, é uma mania terrível!) e ela inchou tanto que parecia um vulcão, então nem o corretivo cobriu ela hahaha

Aí estão as fotos:

Rosto sem nada.

Leitores queridos, por favor ignorem a falha na minha sobrancelha! Houve um pequeno acidente enquanto eu limpava a sobrancelha e ela ficou fina demais e está com uma falha hahaha

Após passar apenas o corretivo na espinha e na olheira do lado esquerdo.

Corretivo + pó Intense da Boticário (não passei no rosto todo, a foto só está mais branca porque uma nuvem entrou na frente do sol depois daquela foto e não quis mais sair).
Foto com flash.
Após passar o corretivo + pó. A espinha sumiu, mas a olheira ainda está aí.

Após passar o corretivo + pó - com flash (vejam que ele não brilha e nem ficou super branco em relação ao meu rosto, então é realmente bom para usar com câmeras). Comparem o lado esquerdo com o direito! A olheira sumiu, é realmente ótimo para tirar fotos com flash.

Nota: 5/5 porque é perfeito para marcas vermelhas e arroxeadas.

Resumindo...
Pontos positivos:
- Cobre manchas vermelhas e roxas
- É a prova da água
- É HD

Pode ser positivo ou negativo:
- Tem acabamento brilhante
- Tem óleo de maracujá para hidratar

Pontos negativos:
- Apesar de ser a prova da água, se você molha/soa e esfrega ele sai
- Com a pele suada ele fica escorregadio

Espero que tenham gostado da resenha! Até o próximo post! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, sinta-se à vontade! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger