0 O fim do frizz nos cabelos: Protetor de fios Ph Defrizz, da Unik! (Resenha)

Olá, meninas! Como primeiro post do blog, irei falar de um dos temas que mais me foquei esse ano: Frizz no cabelo. Desde criança sempre tive muuuuitos fiozinhos levantados no topo da cabeça, desde a raiz até a altura da orelha.
Eu não tinha uma foto apenas do meu cabelo antes de começar a usar o Gloss da Unik, mas tentei dar zoom em algumas para mostrar como era crítica a situação. Imagina a cara de louca que acabou de tomar choque que eu ficava depois de tomar uma garoa?
Eu acabei aceitando esse fato e só nesse ano eu decidi que iria encontrar a solução. Eu procurei por opções mais baratas que vendessem em mercados e farmácias e no fim me decepcionei com uns 6 ou mais produtinhos que comprei. No meio disso tudo, minha amiga me aconselhou a comprar um sérum da L'Oréal que custa 80 reais e vende apenas em salão, ela me garantiu que esse funcionaria. O preço me desanimou, mas quando eu testei tantos óleos, cremes para pentear, leites para cabelo e etc e nenhum deu o resultado que eu queria, decidi que iria comprar. Mas antes de ir no salão ganhei do meu tio um vidrinho que mudou minha vida! O finalizador da Unik, Gloss Filme: Protetor de fios Ph Defrizz.
Perfeito! Só pesa no cabelo se  passar demais meesmo, segura os fios por dias, protege do calor e facilita a escovação!
Clique no "Mais informações" para continuar lendo.



São 30 ml que rendem muito! Como podem ver na foto, já usei uma boa parte do Gloss.
 Esse Gloss é maravilhoso! Lembra um óleo, mas é um pouquinho mais consistente, e tem um cheiro que eu acho bem gostoso. Ele protege do calor e facilita a escovação. Eu costumo passar ele nos cabelos úmidos e secar o cabelo logo em seguida com o secador, mas já passei o Gloss e deixei os fios secarem naturalmente e o efeito continuou ótimo. Ele pode ser usado em cabelos que já estão secos também. Custa apenas R$ 25,50!
O único defeitinho é que ele não é hidratante e tenho cabelos muito secos, então eu sinto necessidade de passar um óleo capilar no cabelo depois de secá-lo, mas eles não prometem nada disso na descrição, portanto não influenciou no meu amor pelo produto.

Descrição do produto no site oficial: O filme de puro silicone é ativado pela ação térmica, formando um filme de proteção sobre a fibra capilar e proporcionando resistência aos fios. É excelente para ser aplicado nos cabelos antes do corte, suavizando as linhas e evitando a formação de pontas duplas.

(Apesar da descrição se focar mais no fato do Gloss ter silicone, ele tem outros componentes.)


Nota: 5/5



E agora fotos do resultado:
O cabelo não fica pesado.

Disciplina e brilho.

Uma foto do cabelo todo para vocês verem que coisa liiinda que fica. Mas não esqueçam que passo um óleo capilar hidratante também.

Site oficial da marca: http://unikprofessional.com.br/

PS: Quem estiver interessado em comprar um vidrinho desses (ou qualquer outro produto dessa marca) deixe o e-mail nos comentários e eu entrarei em contato, meu tio vende vários produtos da Unik.

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, sinta-se à vontade! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger